Candidatos Lauro de Freitas 2020

Andréa Leal – 51000

1. QUEM É ANDRÉA LEAL?

Sou Andréa Leal, indígena, tenho 40 anos, sou funcionária pública e munícipe de Lauro de Freitas, cristã, divorciada e mãe de 2 filhos, moradora de comunidade carente, com muitas dificuldades consegui concluir duas faculdades, Jornalismo e Direito e o meu principal objetivo é ajudar meu povo, em todos os segmentos como: saúde, educação, geração de emprego, cultura e lazer, além da segurança pública. Tenho muitos projetos bacanas e pretendo montar um gabinete nas comunidades, para estar sempre perto do meu povo, ouvindo suas demandas.

2. POR QUÊ ANDRÉA LEAL QUER SER VEREADORA?

Uma das minhas motivações foi ver a luta diária do povo da minha comunidade, sempre fui muito ativa nos projetos sociais, sempre procurei ajudar as pessoas carentes, de forma anônima e esse ano Deus tocou meu coração para que eu me candidata-se à vereadora do povo, dessa forma poderei ajudar ainda mais as comunidades carentes de Lauro de Freitas, recebi o convite para concorrer às eleições de 2020 e estou aqui, lutando para conquistar esse sonho. Lauro de Freitas é minha terra natal, onde eu cresci, me formei e me estabilizei profissionalmente. A cidade tem crescido muito e quero contribuir com esse crescimento, lutando pelo povo, pelas comunidades que ainda precisam de saneamento.

Pretendo incentivar a segurança pública e geração de emprego para os nossos jovens, quero, de verdade, fazer a diferença, não somente levantar essas bandeiras específicas, mas tudo o que for necessário, para alavancar o progresso de nossa cidade, assim como uma maior participação popular nos assuntos de interesse de Lauro de Freitas. Quero ir para as ruas, ouvir as pessoas, suas demandas, ser na prática e de verdade a vereadora do povo, agindo sempre de acordo com a democracia.

Sou gente da terra, meu trabalho é diretamente com o povo, quero melhorar a situação dos meus conterrâneos.

3. SENDO VITORIOSA, NAS URNAS, O QUE ANDRÉA LEAL PRETENDE FAZER, NO LEGISLATIVO?

No legislativo irei exercer minha função de fiscalizar e elaborar projetos, voltados para as comunidades de Lauro de Freitas, principalmente na saúde e educação, bem como na abertura de mais postos de saúde da família nos bairros e mais creches públicas, uma vez que existe milhares de mães solteiras, que precisam trabalhar e ter um cantinho seguro para deixarem seus filhos. Além de um projeto de iluminação pública, uma vez que, na maioria das ruas de Lauro de Freitas, as lâmpadas não funciona e isso acaba gerando mais insegurança aos moradores.

PROPOSTAS:

1. Começarei pelo reforço da segurança pública, todos os bairros precisam de mais segurança e isso incluí a iluminação pública dos bairros.

2. Proporcionar qualidade de vida para pessoas idosas nas áreas urbanas e rural (construção de mais abrigos).

3. Possibilitar a acessibilidade dos deficientes físicos, implantando nos passeios públicos os pisos tátil e rampas.

4. Promover geração de empregos para comunidade local, inclusive os jovens, como incentivo ao primeiro emprego

5. Criação de quadras de esportes em todos os lugares que estão em desuso.

6. Implantação de creches públicas nos bairros

7. Aberturas de mais postos de saúde da família em cada bairro de Lauro de Freitas

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics