Esporte

Após vencer o ECPP, Vitória volta aos trabalhos e já pensa no Jacobina

Após derrotar o Vitória da Conquista e vencer o Campeonato Baiano, Vitória se reapresenta para preparação

Após estrear, vencendo no Campeonato Baiano, ao derrotar o Vitória da Conquista, por 1 x 0 no estádio do Barradão, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta sexta-feira (25) e iniciou a curta preparação no CT Manoel Pontes Tanajura, para o próximo compromisso, contra o Jacobina, domingo (27), às 16h, no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina.

Segundo a assessoria do Vitória, para a realização das atividades, o grupo foi dividido em dois. Os 10 que iniciaram a partida passada diante do Vitória da Conquista, foram submetidos ao regenerativo passivo com objetivo de minimizar o desgaste físico. O goleiro Ronaldo foi o único a ir para o campo e trabalhou juntamente com Caíque, Lucas e Puridade, da divisão de base, com o treinador Rogério Maia.

Já o restante do grupo treinou no campo 1 do CT após uma sessão de exercícios na academia de musculação. Com o preparador físico Daniel Azambuja cumpriram a primeira etapa com o aquecimento. Depois, o técnico Marcelo Chamusca comandou um treino em campo reduzido.

O lateral-esquerdo argentino Benítez continuou com o tratamento da contusão muscular na coxa. Neste sábado (26), o grupo volta a treinar às 9h, e segue após o almoço para Jacobina, a pouco mais de 360 km de Salvador.


Fonte: Futebol Bahiano
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics