Artesanato Decoração

3 BELAS INFORMAÇÕES SOBRE GARRAFINHA PARA ESSÊNCIA

UM POUCO DE HISTÓRIA (Origem Garrafinha para Essência)

 

Perfumar e tornar o ambiente agradável uma função dada a equipamentos e um item muito usado hoje em dia, são as incríveis  garrafinhas de essência, que se tornou item indispensável em casas, escritórios, consultórios, clínicas estéticas e spas.

 

Nas clínicas estéticas e spas elas são itens muito apreciados, esses locais utilizam muito da técnica da aromaterapia para realização de tratamentos, as garrafinhas de essência são responsáveis por dispersar no ar agentes relaxantes.

 

Como citado no artigo da garrafinha de água as garrafas carregam consigo muitas histórias, os egípcios, civilização dominante do mundo ocidental por muitos séculos, passaram a utilizar o vidro como jóia, como embalagem para cosméticos, vasos e tigelas; e de lá o vidro foi, aos poucos, sendo aperfeiçoado e ganhando o mundo. (Fonte: Revista Adega)

 

 

CARACTERÍSTICAS DAS GARRAFINHAS DE ESSÊNCIA DA PLAST ART

 

A Plast Art produziu uma garrafinha dotada de charme e com opções de 17 cores na tampa a disposição, Além das cores a Plast Art oferece dois tamanhos, sendo 120ml e 270ml.  A garrafinha para essência não acompanham as varetas e tampas metalizadas.

 

DICAS DE UTILIZAÇÃO DA GARRAFINHA DE ESSÊNCIA

Além das essências, uma boa conversa com especialistas em aroma pode ser uma alternativa para criação de essências especiais. A aromaterapia através de técnicas e avaliação do ambiente desenvolve essências que atingem positivamente as memórias e sensações.

O mercado de aromaterapia nesse momento é uma excelente oportunidade de renda extra, em momentos de isolamento queremos ficar em ambientes equilibrados.

 

Nossas duas opções de garrafinha de essência são de 120 ml e 270ml podemos ser a sua porta de entrada nesse mercado.

 

Como lembranças a garrafinha de essência de 120 ml entram perfeitamente para celebrar um nascimento de bebê, chá de bebê, ressaltando que procurar uma essência que remete cheirinho de bebê é uma opção que pode ser encontrada nas casas de essências.

 

Em eventos maiores, como festas de casamento, festas de noivados e eventos sociais como chá de mulheres a garrafinha de essência é uma das ótimas opções de lembranças.

 

A vantagem da garrafinha para essência da Plast Art é a segurança no transporte e manuseio do dia a dia, produzida com plástico resistente, não quebram como as garrafinhas de essência de vidro ou até mesmo algumas de plásticos que ressecam.

 

Promotores de eventos, organizadores de festas pensem em todas essas possibilidades como nossas garrafinhas de essência. Para pequenos empreendedores vale a oportunidade de geração de renda extra no novo normal.

 

Hoje com a busca de equilíbrio emocional e uma vida mais saudável a aromaterapia surge como uma alternativa acessível, as garrafinhas de essência da Plast Art, dão ao empreendedor segurança de uma embalagem charmosa e com um excelente custo benefício.

 

Facilmente encontradas em lojas de essências e em nosso site, a Plast Art atende varejistas e atacadistas, além desse produto a Plast Art possui uma bela loja virtual com cerca de 430 itens a disposição.

 

Botao-Loja-VIRTUAL

 

Acesse nosso  catálogo (Catálogo Plast Art)  e conheça nossas categorias de produtos, planeje sua compra e não deixe de conhecer a nossa  loja virtual.

 

Precisando de um atendimento especializado, nossos consultores estão à disposição nos seguintes números e e-mail:

(11) 3539-4308 / 2058-1008 –  contato@plastart.com.br

 

PLAST ART, MAIS QUE PLÁSTICO, SUA MELHOR ARTE

 

Leia também:  Um sonho que se tornou realidade!

Saiba Mais: Tradição, Atualização, Inovação e Trabalho

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Redação Lauro Jornal

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics