Aniversariante Aniversários Artigos de Festa Artigos para Festas Decoração Empreendedorismo Festa Debutantes Festa Temática Festas Festas Temáticas

3 COISAS INTERESSANTES DA MINI GARRAFINHA 100 ml

UM POUCO DE HISTÓRIA

 

Por volta do ano 100 a. C., a descoberta na Síria do fabrico de vidro com a técnica de sopro terá permitido que a garrafa  passasse a ser um objeto muito comum em todo o mundo.

 

Em finais do século XVIII, os ingleses tornaram-se grandes apreciadores de soda e então surgiram garrafas que tinham uma malha protetora para a eventualidade de estalarem devido à pressão do gás.

 

Em 1915, surgiu uma das garrafas mais conhecidas do Mundo, a de Coca-Cola. A sua forma, inspirada num corpo de mulher, pretendeu ser original de forma a distinguir-se da concorrência.

 

O formato se tornou um padrão mundial, sendo referência nas fábricas e nas lojas quando pensamos em refrigerantes. Pode-se falar em linguagem universal, seja qual for a parte do planeta que você esteja ao ver a garrafa irá lembrar em primeiro lugar de coca cola e segundo refrigerante.

 

A evolução do processo fabril, a criação de injetoras e o desenvolvimento do plástico proporcionou a produção  em escala nunca vista no mundo.

 

Dentro desse contexto a PLAST ART através de seu vasto processo tecnológico fabril e injetoras modernas decidiu produzir mini garrafinhas para atender festas, lojistas e varejistas, desde modelos simples até um modelo metalizado.

 

 

MEDIDAS E CARACTERÍSTICAS

 

As mini garrafinhas produzidas pela Plast art tem 3,5 cm de altura com 10,5 cm de altura e envasam até 100 ml, transparente você encontra 14 cores diferentes de tampinhas.

 

ANIVERSÁRIOS, EVENTOS CORPORATIVOS E FESTAS INFANTIS.

 

Com certeza as minis garrafinhas deixarão sua festa ou evento bem mais divertidos, as possibilidades são infinitas, ou seja, já pensou em criar um adesivo e colocar nas garrafinhas semelhantes ao de um refrigerante.

 

Na entrega das lembranças incluir no kit uma garrafinha é uma ótima opção, você consegue envasar com refrigerante e sucos diversos. Para empresas que trabalham com bebidas se trata de uma ótima opção para ações de vendas e divulgação no ponto de venda.

 

Para dar mais sofisticação ao evento as minis garrafinhas servem para compor todo conjunto com charme único,  a mesa de recepção mesclada com garrafinhas transparentes.

 

Além desses pontos acima, o modelo comercializado pela Plast Art permite criar decorações incríveis como adesivos temáticos, outra possibilidade é preencher a mini garrafinha com pequenas balas esféricas ou até mesmo mini confetes de chocolate.

 

A dica da Plast Art a lojistas atacadistas ou varejistas é que sempre tenham esse item em estoque, e se possível todas as cores apresentadas no catálogo, as mini garrafinhas se encaixam perfeitamente em qualquer tipo de evento, festa de aniversário, ação promocional para  lançamento de bebida.

 

Conheça  nossa linha de produtos, acesse nosso catálogo (Catálogo PLAST ART), temos vários itens que irão enriquecer seu evento.

 

Visite  nossa loja virtual (Loja Virtual Plast Art), faça suas compras sem sair de casa!

 

Precisando de um atendimento especializado, nossos consultores estão à disposição nos seguintes números e e-mail:

(11) 3539-4308 / 2058-1008

contato@plastart.com.br

 

 

PLAST ART, MAIS QUE PLÁSTICO, SUA MELHOR ARTE!

 

Mais um produto incrível: Copo Long Drinks

 

Leia Mais:   Um sonho que se tornou realidade!

 

Saiba Mais: TRADIÇÃO, ATUALIZAÇÃO, INOVAÇÃO E TRABALHO

 

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Topics