Aniversariante Aniversários Artesanato Artigos para Festas Decoração Festa de Casamento Festa Debutante Festa Debutantes Festa Temática Festas Festas Temáticas

3 INFORMAÇÕES VALIOSAS SOBRE O CHAVEIRO SAPATINHO TRANSLÚCIDO

UMA BELA LEMBRANÇA PARA UM GRANDE EVENTO

 

A história da Cinderela encanta a todos, sendo a parte mais marcante a procura dos pés da donzela pelo príncipe.  Os sapatos para muitas mulheres é um item especial e com valor único.

 

Para cada ocasião existe uma cor ou modelo específico, além disso, é fundamental saber dia e horário que será o evento, são pontos cruciais e que podem fazer muita diferença na escolha do figurino.

 

Em festas de debutantes os sapatos são escolhidos com todo cuidado, cabendo para cada momento da festa um modelo. Os mais comuns em festas de debutantes, casamentos são os modelos Scarpins.

 

Os scarpins são conhecidos por serem um modelo de fácil customização, principalmente no quesito cores e detalhes como altura do salto, couro utilizado na construção, cor e aplicações de brilho, são  infinitas possibilidades.

 

Noivas e debutantes tem a disposição diversos profissionais especializados na construção de modelos únicos, no final de tudo, os sapatos irão registrar um momento de alegria tanto para noiva quanto a debutante.

 

Pensando nessas duas oportunidades, a Plast Art desenvolveu um modelo de chaveiro cheio de requinte e charme, em modelo de scarpin e translúcido será uma ótima lembrança para todos os participantes.

 

UM PRODUTO COM CHARME E DELICADEZA, CONHEÇA AS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO.

 

O chaveiro sapatinho translúcido possui 5,0 cm de comprimento com 1,0 cm de largura e 3 cm de altura, opção de 4 cores e um modelo transparente, combinando com diversas ocasiões e festas principalmente noturnas.

 

 

 

CHARME, DELICADEZA E O TOQUE  CHAVEIRO SAPATINHO  TRANSLÚCIDO.

 

As incríveis festas de debutantes remetem a conto de fadas, com decorações fantásticas para registrar a nova fase da vida que está por vir, familiares, amigos e colegas querem participar desse momento.

 

Todo projeto da festa necessita de atenção total, todos os detalhes devem ser revisados com cuidado e muito carinho, e nesse momento as lembranças que serão distribuídas aos convidados merecem itens especiais como o chaveiro sapatinho translúcido da PLAST ART.

 

As combinações cabem perfeitamente nesse momento, o chaveiro em conjunto com a caixinha 5×5 podem ser uma bela opção para deixar sua mesa de recepção com muito glamour.

 

Para as noivas que tal colocar esse belo chaveiro sapatinho translucido junto com a mesa de doces finos e deixar tudo encantador. O que não faltam são oportunidade de aplicação deste item.

 

Para lojistas no ramo de calçados, dar sempre um brinde as clientes que compram sapatos será um diferencial frente aos concorrentes, escolhas uma das cores que mais lembram sua marca e não perca tempo.

 

Representantes comerciais e atacadistas o chaveiro sapatinho  translúcido é um brinde muito procurado por mamães e noivas que estão organizando seus eventos, nossas cores e modelo foram pensados para atender essa demanda.

 

O chaveiro sapatinho translúcido é encontrado em nosso  catálogo (Catálogo PLAST ART) conheça nossa linha de produtos injetados.

 

Entre em contato com nossos especialistas, que estão à disposição nos seguintes números e e-mail:

(11) 3539-4308 / 2058-1008

contato@plastart.com.br

 

Visite  nossa loja virtual (Loja Virtual PLAST ART) faça suas compras sem sair de casa!

 

PLAST ART, MAIS QUE PLÁSTICO, SUA MELHOR ARTE!

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Redação Lauro Jornal

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics