Aniversariante Artigos para Festas Brindes Decoração Festas Festas Temáticas

3 DICAS INCRIVEIS SOBRE O TUBO RATINHO e RATINHA

1.     ÓTIMA OPÇÃO PARA DECORAÇÃO

 

O tubo ratinho muito utilizado em festas temáticas é um dos itens mais procurados pelas mamães para organizarem a festas dos pequenos.

 

Em um formato exclusivo o Tubo Ratinho e Ratinha da PLAST ART se destacam em meio aos demais itens decorativos da festa. Com criatividade e inovação é possível criar cenários incríveis com o Tubo Ratinho e Ratinha.

 

Ao avaliarmos todos os itens e móveis de uma festa, o Tubo Ratinho e Ratinha se encaixam perfeitamente em diversos pontos de decoração como mesa do bolo, mesa de convidados, mesa da recepção.

 

Além de ser facilmente inserido em móveis decorativos do ambiente da festa o Tubo Ratinho e Ratinha carregam consigo um charme único, uma dica importante é que caso façam parte das lembranças o ideal é serem entregues fora das caixinhas ou pacotes de guloseimas.

 

 

2.     DICAS DO NOSSO PRODUTO

O Tubo Ratinho possui o comprimento de 3cm, largura 3,5cm e altura de 11cm e o Tubo Ratinha possui o comprimento de 3,5cm, largura 5cm e altura de 11cm. Com essas características ele se torna um item de fácil manuseio pelos adultos e crianças. Ainda conta com 4 tipos de cores na tampa a disposição.

 

 

 

 

3.     BELEZA, DESTAQUE E DIVERSÃO

 

O Tubo Ratinho e Ratinha por ter o corpo transparente combinam perfeitamente com diversos tipos de balas o organizador da festa poderá trabalhar com diversidade de cores para encher o tubo. Para grandes eventos como dia das crianças e festas juninas a diversificação de cores de balas deixam o Tubo Ratinho e Ratinha mais bonitos ainda.

 

Com certeza as crianças irão ficar muito felizes e disputaram cada Tubo Ratinho e Ratinha da festa. Uma dica é comprar sempre 20% a mais do planejado, evite surpresas.

 

Em festas de época como Junina e Dia das Crianças, o Tubo Ratinho e Ratinha pode ser utilizado como prêmios em barracas e no dias das crianças colocado junto aos pacote de doces dentro do kit de presente.

 

O Tubo Ratinho e Ratinha é indispensável para lojistas e organizadores será um diferencial no tocante a vendas para lojistas e para organizadores de eventos se trata de um item de destaque em seu trabalho.

 

Atualmente encontrado em nosso catálogo (Catálogo Plast Art), basta entrar em contato com nossos consultores nos números e e-mail

(11) 3539-4308 / 2058-1008 ou pelo e-mail contato@plastart.com.br

 

Faça seu pedido com nosso departamento comercial, será um prazer atendê-los.

 

Loja Virtual Plast Art

 

Além do nosso belo catálogo temos uma loja virtual (Loja Virtual Plast Art)  incrível a sua disposição, compre por varejo ou atacado sem sair de casa com diversas formas de pagamento disponíveis para você.

Queremos convidar lojistas e distribuidores para que conheçam nosso Showroom, nossos especialistas e consultores poderão orientar e ajudar na escolha dos produtos que mais vendem no mercado e sua loja e distribuidora se destacar com nossos produtos.

 

Nossa fábrica conta com uma bela organização, máquinas modernas operando a todo vapor para produzir os melhores itens para o mercado.

 

 

PLAST ART, MAIS QUE PLÁSTICO, SUA MELHOR ARTE!

 

 

 

Leia também: BALEIRO N1

Saiba Mais: Tradição, Atualização, Inovação e Trabalho

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Topics