Artigos para Festas Festa Debutantes Festas Temáticas

3 COISAS INCRIVEIS SOBRE A CANECA COM ALÇA

1.   UM POUCO DE HISTÓRIA

Conforme blog especializado as primeiras canecas encontradas por arqueólogos eram feitas de ossos e datavam algo perto da Idade da Pedra. Alguns séculos depois, em 1748, a Grã-Bretanha proibiu o café e tudo que pudesse ser associado a ele, inclusive as canecas, causando um aumento nos preços do mercado negro.

 

Com isso existem um universo incrível para atender várias demandas e projetos especiais. As canecas apresentam formas e desenhos diferentes, em cada canto do mundo podemos encontrar algo novo.

 

Além de ser um objeto muito comum nas casas é também alvo de colecionadores, que com suas belas canecas contam histórias e experiências de viagens, em cada local um evento e um ponto especial.

 

As canecas sempre estão presentes na hora do café, chá ou qualquer bebida servida quente, existem até canecas para sopa, com um diâmetro bem maior, seu impacto no nosso dia a dia é tão relevante que existem receitas de bolo para canecas.

 

Referente ao material usado para fabricação são variados também, como apontado em texto nos primórdios encontraram canecas construídas com ossos, atualmente temos canecas de metal, as mais populares feitas com cerâmicas, vidro, plásticos e acrílico.

 

Além do material tem canecas com uma alça, duas alças, com tampa e sem tampa que são as mais comuns.

 

A Plast Art de todo seu agregado tecnológico produz a caneca com alça e tampa e canudo em diversas cores e em material acrílico altamente resistente. A seguir conheça as características do nosso produto.

 

 

2.    CARACTERÍSTICAS DO NOSSO PRODUTO

A caneca com alça da Plast Art comporta 400 ml com 11 cores de tampa e canudo a disposição do cliente, vendidas no atacado e no varejo.

 

 

3.    FESTAS DE ANIVERSÁRIO, EVENTOS CORPORATIVOS E AÇÕES PROMOCIONAIS

 

A caneca com alça da PLAS ART é um atrativo para realização de festas e grandes eventos. As canecas normalmente são utilizadas em períodos de inverno devido ao alto consumo de bebidas quentes.

 

Para aniversariantes desse período são uma ótima opção de brinde aos convidados, assim como o copo Twister também pode ser dada carregada de doces, é um brinde de encher os olhos de quem recebe.

 

O produto também é uma ótima opção para eventos corporativos, lançamento de campanhas, objetivo de fixação da marca e premiação a equipe, um belo item que valorizará ao seu time.

 

As canecas carregam também a valorização do meio ambiente, pois a sua utilização dentro do espaço corporativo reduz drasticamente o consumo de copos descartáveis, cuidando dos nossos rios e mares.

 

No contexto de ações promocionais é um produto que agrega valor as empresas de brindes que necessitam de produtos que gerem exclusividade, e a caneca de alça da Plast Art proporciona esse encanto aos lojistas e varejistas que a adquirem.

 

Com seu formato e material que é produzido, é possível criar artes incríveis, agregar valor, criar um brinde com nome pessoal do presenteado. Conheça nossa linha de produtos através do nosso catálogo (Catálogo Plast Art), temos vários itens que irão enriquecer seu evento.

 

Também conheça nossa loja virtual (Loja Virtual Plast Art), faça suas compras sem sair de casa!

 

Precisando de um atendimento especializado, nossos consultores estão à disposição nos seguintes números e e-mail:

(11) 3539-4308 / 2058-1008

contato@plastart.com.br

 

PLAST ART, MAIS QUE PLÁSTICO, SUA MELHOR ARTE!

 

Leia também: BALEIRO N1

Saiba Mais: Tradição, Atualização, Inovação e Trabalho

 

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Redação Lauro Jornal

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics