Cidadania Paula Paz

Artistas e autoridades participaram da marcha da solidariedade

A Marcha da solidariedade, como ficou conhecida a 9ª Marcha para Jesus em Lauro de Freitas, idealizada por Nadja e Robson Zicari e organizada pela comissão de Pastores e Líderes de diversas denominações e contou com a expertise da OPAE (Oliveira Produções Artísticas e Eventos LTDA) a produtora gospel que tem uma vasta experiência em Marchas para Jesus realizadas em todo país.

A Marcha abraçou com receptividade e comunhão todos os credos com o objetivo de marchar para Jesus em solidariedade ás vitimas da enchente que ocorreu em maio deste ano.

O evento contou com 05 (cinco) trios elétricos que fizeram evangélicos e todos os participantes tirarem o pé do chão e também se emocionarem ao som dos louvores em adoração á Deus.

A concentração teve início ás 13 horas do sábado (31/08) arrastando uma multidão de adoradores.

“Foi preciso muita energia para marchar ao som de Isidorio Filho e os timbaleiros de Cristo” – expressou ofegante e ainda cheia de disposição Aline Vieira, que não parava de dançar enquanto dava entrevista.

“Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. (Mateus 19:14). 

A organização do evento demonstrou seguir ao pé da letra a palavra de Jesus ao dar a devida importância para as crianças, que tiveram um trio só para elas cantaram e mostrarem que também sabem louvar a Deus e praticar o amor ao próximo.

“Estou muito feliz em poder cantar, dançar pra Jesus e ainda doar alimento para as crianças que precisam” – sorrindo e cheia de energia pra gastar contou a pequena Luana Ferreira de 09 (nove) anos. Foi a Tia Val e Universo Kids que fizeram a alegria da criançada.

As bandas Louvorzão e Som de Moriá seguiam nos trios no percurso do final de linha até a Praça da Igreja Matriz. Chegando à Praça Matriz varias apresentações de dança e também as atrações principais.

Irmão Braga e Banda Aba Pai, que incendiou a multidão com o Reggae na veia Espiritual fez a multidão saltar e dançar na presença de Deus. Irmão Braga que já cantou em palcos do mundo secular, hoje toca seu ritmo para adorar o Rei Jesus, ele pontuou: “quando eu não cantava pra Jesus, não tinha a verdadeira Paz, hoje cantamos e exaltamos o nome do Senhor”.

 

 

Gabriela Zicari levou alegria, dança e adoração com louvores conhecidos e pedidos pela multidão de pessoas que se encantaram com a lida voz e presença de palco da cantora gospel que imprime seu ritmo Pop como forma de adoração á Deus. Ela falou emocionada: “Adorar a Deus e fazer o bem ao próximo é maravilhoso, porque Deus é amor e Ele quer que façamos o bem ao nosso próximo”.

 

A cantora Rose Nascimento que tem um trabalho bastante conhecido no mundo gospel subiu ao palco e também contou seu testemunho de vida e afirmou em palavras e também com o louvor mais pedido, que Deus escolhe o menor da casa. Esse mesmo louvor emocionou autoridades presentes como o Deputado Federal Pastor Isidorio, que não conteve as lagrimas e a Prefeita Moema Gramacho que emocionada elogiou a unção da cantora gospel. Rose Nascimento brincou: “encontrei uma mulher de fibra e do meu tamanho, rs“. A Prefeita Moema pontuou a importância da Marcha para Jesus e conclamou todos os presentes para adorarem a Jesus.

 

 

A frente da banda Apocalipse 16, Pregador Luo, o Rapper paulistano que tem mais de 25 anos de carreira foi a ultima atração da noite. Bastante aguardado pelo público presente fez a galera tirar o pé do chão ao som de musicas conhecidas e pedidas pelo público. Também contou que sofreu com a depressão e foi curado por Jesus, e disse: “Deus cuidou de mim, Jesus é a nossa Luz. Faça o bem porque o mundo vai mal”.

 

O Secretario de Cultura, Carlos dos Santos, popularmente chamado de Carlucho disse: “Lindo e abençoado momento foi a 9ª Marcha para Jesus em Lauro de Freitas, que já faz parte do Calendário Oficial de Eventos Culturais de Lauro, aprovado pelo Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal através do Fundo de Cultura. Foi um grande momento de louvor e adoração ao nosso Deus e um grande gesto de solidariedade ás vítimas da enchente e Deus é tão bom que não houve vitima fatal. É maravilhoso saber que alem do incessante trabalho da nossa prefeita Moema Gramacho e todos nós que integramos sua equipe, podemos contar com o amor e solidariedade desse maravilhoso evento”.

 

A Secretária de Desenvolvimento Social, Hulda Santana expressou sua alegria ao dar entrevista: “O dia da Marcha para Jesus em nossa cidade já é bastante esperado e com razão, é mais um momento de comunhão entre a comunidade cristã que tem a oportunidade de levar a palavra de Deus em praça pública, através dos louvores e pregações. Este ano em especial, sinto-me ainda mais feliz e agradecida a Deus, ao povo de Lauro de Freitas, aos nossos Deputados Pastor Isidorio e Isidorio Filho, nossa prefeita Moema Gramacho e a comissão organizadora. O nome do Senhor foi glorificado, muitas almas se renderam ao Senhor e muitas famílias serão ajudadas”.

As fotografias do Evento foram feitas pelo renomado Fotógrafo Matheus de Jesus (@matheusdjeus).


[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Topics