Cidadania Esporte Santos e Santos

Atletas do Esporte Clube Vitoria visitam crianças do Hospital Martagão Gesteira e abraçam a campanha: “Eu amo o Martagão”

Não é só futebol, não é só um jogo.. É muito mais que isso… é também solidariedade e amor ao próximo.  Há vários outros fatores que tornam o futebol distinto. Mas, as ações de marketing (Eu Amo Martagão) realizadas pelo Esporte Clube Vitoria, nesta terça-feira (22/10/2019), é digna de aplausos e reverencias. Além de entretenimentos dentro do capitalismo, há uma saudável anormalidade que comove e sensibiliza, e diferentemente de ser uma mera ‘junção de empresas que lucram com o entretenimento’ como dizem alguns, ainda não conseguiram comprar e vender a solidariedade real.

Os Atletas do Esporte Clube Vitoria, Everton Sena (zagueiro) e Felipe Gedoz (meia) visitaram aos pacientes do Hospital Infantil Martagão Gesteira nesta terça-feira. O encontro entre os atletas e os pequenos ocorreu no início da tarde. Não é a primeira vez que o Vitoria veste a camisa do Martagão Gesteira.

Eles estiveram na ala oncológica, dos pacientes que lutam contra câncer. Os atletas do Leão prestaram solidariedade e apoio aos pequenos em tratamento e também receberam suporte. Essa ação do Clube simboliza uma positividade para os dois lados. Pois tem o objetivo de trazer alegria para as crianças e também demonstrar que o Esporte Clube Vitoria, a direção e os seus atletas enxergam a vida com amor e solidariedade.

A visita dos Atletas Everton Sena e Felipe Gedoz e o mascote Leo teve direito a fotos, presentes, sorrisos e brincadeiras com as crianças. No Hospital, Everton Sena e Felipe Gedoz conheceram Lays, Calebe, Ryan e as outras crianças que são atendidas no Martagão Gesteira.

O Vitoria mais uma vez deu uma aula de cidadania e solidariedade ao combinar a paixão do brasileiro pela bola no pé e o potencial que o setor esportivo, em geral, tem de despertar a vontade de ajudar o próximo, tanto jogadores quanto organizações têm se unido para fazer a melhor jogada em prol dos mais necessitados.

O departamento de marketing do Esporte Clube Vitoria foi muito feliz com essa belíssima ação. Além disso, a Direção do Esporte Clube Vitoria tem demonstrado diversas outras iniciativas que combinam o esporte com ações solidárias. Parabéns aos envolvidos nessa magnífica expressão de amor e solidariedade. O Vitoria Não é só futebol é amor ao próximo.


#EquipeEsportivaOsVingadoresDaBola

Luis Antonio Santos e Santos – Jornalista – RPJ/DRT n.° 0006039/BA

Siga nas redes sociais.

Instaram: @luissantosesantos

Twitter: @santosesantos23

*Linha de transmissão Santos e Santos  071991750541*

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Santos e Santos

Jornalista RPJ/DRT N.º 0006039/BA
Professor, Escritor, Cientista Político e Advogado

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics