Cidadania

Cinemark anuncia fechamento temporário de suas salas

As salas de cinema de todo o país estão fechadas, por ordem de decreto, por causa do Coronavírus e a Cinemark, rede de cinemas emitiu nota oficial, comunicando e orientando os seus clientes.Confira a íntegra:

———————————————

Comunicado – Covid-19

Todos os dias, recebemos milhares de pessoas em nossas salas de cinema. Para nós, oferecer a cada um de vocês um conteúdo incrível e uma experiência única e deliciosa, é o que nos move por aqui. Acreditamos que o cinema é a última tela que nos une e que essa união faz a diferença em nossas vidas, nos dá motivos para conversarmos e termos momentos inesquecíveis juntos.

Em um momento em que o isolamento é fundamental, com certeza nos resguardarmos é o maior ato de união que podemos ter. Por isso, diante da situação do coronavírus no país, a Cinemark informa que, em função dos esforços para a contenção da Covid-19 e seguindo a decisão de autoridades estaduais e municipais, estamos suspendendo as nossas operações temporariamente. Ressaltamos que tomamos essa decisão para zelarmos pela sua saúde e bem-estar e também dos nossos colaboradores.

Como é um quadro de mudanças constantes, seguiremos respeitando as orientações das autoridades de saúde e esperamos reabrir em breve, ansiosos por recebê-lo para que as nossas salas voltem a ser o destino de momentos incríveis.

Aproveitamos para reforçar abaixo os cuidados que precisamos tomar para evitar a propagação da COVID-19:

  • lavar as mãos com frequência, com água e sabão e higienizá-las com álcool em gel 70%;
  • evitar tocar nos olhos, nariz e boca;
  • ao tossir ou espirrar, cobrir nariz e boca com o braço ou usar um lenço. evitar usar as mãos;
  • não compartilhar objetos de uso pessoal;
  • procurar a unidade de saúde mais próxima em caso de apresentar os seguintes sintomas: febre, tosse e dificuldade de respirar;
  • evitar aglomerações e deixar as janelas dos ambientes fechados sempre abertas para facilitar a circulação de ar.


Existem inúmeros motivos para que a quarentena fosse instaurada, mas, o maior de todos eles é: “evitar a rápida contaminação de pessoas, pelo país”.

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Topics