Educação

Convite a Comunidade Cultural de Lauro de Freitas!

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida para a Culminância da II Jornada Pedagógica

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo-SECULT realiza, nesse Sábado (26), ás 18h, no Auditório do Centro de Referência da Cultura Afro-brasileira (Portão), o Encerramento da Jornada Cultural 2019.

Esse é o momento de mobilizarem seus segmentos culturais, para juntos comemorarmos o sucesso da Jornada Cultural que, certamente, com o Credenciamento de artistas, bandas e grupos culturais e a capacitação realizada, na 1° etapa, contribuiu, significativamente, para o progresso da classe cultural de nossa cidade.

A 2° etapa, com as Oficinas de Orientações para Elaboração de Projetos Culturais, traz o despertar da classe artistíca e cultural, de Lauro de Freitas, para a busca de aperfeiçoamento e organização metodológica, das ações que desenvolvem.

Estas oficinas foram o ponta-pé inicial, para as OFICINAS PRÁTICAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS, que serão realizadas pela SECULT, ainda no primeiro semestre de 2019, com foco nos editais que pretendemos lançar, ainda este ano.

CAPACITAR E POTENCIALIZAR O PROTAGONISMO E GERENCIAMENTO DOS ARTISTAS, BANDAS E GRUPOS CULTURAIS É COMPROMISSO DA SECULT E DO CMPC!

Juntos estamos buscando novos caminhos, para a Cultura de Lauro de Freitas e esse grande passo, deve ser comemorado.

A culminância de amanhã contará com Intervenções Culturais, depoimentos dos participantes, entrega dos certificados de participação, degustação de iguarias, da nossa cultura e muito mais… tudo preparado com muito carinho para vocês.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!


Fonte: SECULT PLF
Imagem: Divulgação

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics