Artigos para Festas Decoração Festa Temática Festas Festas Temáticas

3 INFORMAÇÕES MARAVILHOSAS SOBRE O VASO REAL METALIZADO

1.     Um pouco de história – Vaso Real

 

Os vasos são itens de decoração que trazem beleza aos ambientes, e proporcionam charme único. Com função ornamental, e utilizado para armazenar flores.

Os vasos foram conhecidos e usados pelos gregos. Entretanto, são introduzidos como artigos de decoração nos salões da época moderna no início do século XVII, quando eram fabricados de mármore, bronze, prata, porcelana e louça (principalmente os vasos chineses).

Os vasos reais chamam atenção pelo seu acabamento e muitas vezes pelo seu tamanho, que podem ser vários, sua aplicação diferente dos primórdios foi sendo ampliada para diversos espaços das festas, antigamente muito usado para grandes portas e plataformas ou púlpitos.

 

Seguindo essa tendência a Plast Art planejou um produto de pequeno porte para decorar mesas e pequenas recepções, dando aos profissionais da área de decoração a opção de criar ambientes especiais e exclusivos

 

Hoje em dia temos além de tamanhos diferenciados oferecemos ampla variedade cores.

 

2.   Nosso produto e Aplicação 

A Plast Art produz dois tamanhos de Vaso Real sendo um com 14,5cm de diâmetro com 20,0cm de altura e uma segunda opção com 22,5cm de diâmetro com 30,0cm de altura e 17 cores a disposição.

Além dessas cores incríveis a Plast Art criou a Linha Luxo  Metalizados, que darão a sua festa um glamour nunca visto, muito brilho e beleza.

 

 

 

3.   Festas – Jantares, Casamentos e Aniversários Debutantes 

 

A linha Vaso Real em conjunto com os demais itens que são fabricados  pela Plast Art  oferecem aos especialistas em decoração a possibilidade de criar cenários incríveis.

Transformar espaços em ambientes nobres, cheios de glamour e sofisticação com essa linha é bem mais fácil.

Aos prestadores de serviços, organizadores e eventos, buffets, atacadistas se trata de um item de prateleira primordial e importante para se destacarem no mercado.

Produzido com a mais alta tecnologia, nosso produto apresenta um acabamento fino, com curvas bem marcadas, com as bordas acompanhando a curvatura do vaso.

Para complementar todo o glamour proporcionado pela linha Luxo Metalizada, o Vaso Real vem com um brilho pontual, podendo ser aplicada em pontos estratégicos do salão, casa ou no seu espaço de eventos.

O decorador poderá aplicar a linha Luxo Metalizada em diversas  situações e lugares desde a sua casa, no seu comercio, em diversos tipos de eventos, ou em lugares em que seu brilho seja destacado.

Com uma base expandida proporcionando equilíbrio e podendo receber decoração natural ou artificial, sem apresentar avarias, resistência e durabilidade, e sem as manchas, muito comuns em  vasos de barro ou argila.

Como a manutenção é simples e rápida, um pano úmido e se necessário lavagem com água corrente. O produto apresenta alta durabilidade, gerando uma ótima relação custo benefício aos prestadores de serviços como – organizadores de eventos e decoradores.

Para varejistas e atacadistas além da linha tradicional composta por 17 cores, ter em seus estoques a linha Luxo Metalizada é uma excelente oportunidade para se destacar no mercado e ainda por cima se tornar referência no produto.

Além desse produto a Plast Art possui uma bela loja virtual com cerca de 427 itens a disposição, encontre o Vaso Real Metalizado Dourado e Prata.

 

Botao-Loja-Virtual

 

Acesse nosso  catálogo (Catálogo Plast Art) e conheça nossas categorias de produtos, planeje sua compra e não deixe de conhecer a nossa  loja virtual

 

PLAST ART, MAIS QUE PLÁSTICO, SUA MELHOR ARTE!

 

Conheça mais um produto: Pratos Quadrados

História Plast Art: Um sonho que se tornou realidade!

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Redação Lauro Jornal

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics