Segurança

Efetivo da Ronda Maria da Penha recebe capacitação da Cipe Polo

Vinte e quatro policiais, da Operação Ronda Maria da Penha, participaram, na última quinta-feira (28/11), de aulas de instrução e atualização profissional, promovidas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), Polo Industrial.

“A ideia é contribuir com novos conhecimentos, para as demais unidades, sejam elas especializadas, ou não. Como nosso efetivo possui policias com muitos cursos e qualificações técnicas, sempre realizamos essas capacitações”, explicou o comandante da Cipe Polo, Major Moisés Travessa.

Fizeram parte dos módulos, aulas práticas de fundamentos de tiro, manuseio de armamento de dotação institucional, manutenção em primeiro escalão e tiro de combate, com exercício dinâmico, em pista.

“Minha gratidão ao major Travessa, pela pronta disponibilização do seu Centro de Instrução, para nossa atualização. Isso faz com que, a cada dia, estejamos mais preparados e preparadas, para proteger as mulheres, que mais precisam”, destacou a comandante da Operação Ronda Maria da Penha, Major Denice Santiago.

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics