Infraestrutura

Godinho comemora segunda etapa da requalificação de Ondina

O vereador Pedro Godinho (MDB) comemorou a conclusão das obras de requalificação da segunda etapa da nova orla de Ondina

Nos meus mandatos de vereador sempre lutei por diversos bairros e também pelos moradores dos bairros de Ondina e Barra. Inclusive, já fiz projetos no sentido de solicitar obras de requalificação na região”, afirma o parlamentar. “Louvável está importante iniciativa do prefeito ACM Neto e do vice-prefeito e secretário Bruno Reis“, comemorou.

Os trechos requalificados, nesta etapa, têm pouco mais de 1,6 km e vão, da Praça das Gordinhas (Eliana Kértesz), até a Praça Orugan e do Restaurante Sukiyaki, até a Curva da Paciência. As intervenções envolveram colocação de novo asfalto e passeio em concreto, ciclovia, meio-fio em granito, iluminação em LED, drenagem e requalificação da Praça das Gordinhas.

Com as obras, a mobilidade urbana melhora na região. A Praça das Gordinhas conta agora com um binário até a Rua Sabino Silva. A marginal da Avenida Oceânica tem agora sentido único na direção Rio Vermelho-Barra. Já a avenida terá sentido único na direção Barra-Rio Vermelho.


Por: Pedro Castro – DRT/BA 1721
Fonte: Assessoria de Imprensa do vereador Pedro Godinho

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Topics