Esporte

Lateral do Palmeiras se antecipa e revela acerto com o Vitória na rede social

O contrato é até o novembro desse ano

O Esporte Clube Vitória está perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do lateral-direito Matheus Rocha, que pertence ao Palmeiras e vinha negociando com o Leão, como noticiamos aqui no Futebol Bahiano nos últimos dias. Mesmo sem o anúncio oficial do clube, o jogador através de sua conta nas redes sociais acabou se antecipando e “confirmou” que foi emprestado ao Vitória. O contrato do atleta de 20 anos com o rubro-negro é até o novembro desse ano.

O atleta divulgou uma foto no Barradão, na noite da última quinta-feira, quando acompanhou de perto o triunfo do Vitória sobre o Vitória da Conquista, partida que marcou a estreia do Rubro-Negro no Campeonato Baiano. Além disso, na sua “biografia”, o jogador escreveu o seguinte: “emprestado ao @ecvitoriaoficial”

Matheus Victor de Araujo Rocha tem 20 anos e passou pela base do Sport-PE antes de chegar no Palmeiras, no ano de 2017. Na última temporada, ele foi titular absoluto do time Sub-20 palmeirense que sagrou-se campeão do Campeonato Paulista e do Brasileiro da categoria. Ele atuou em 23 partidas e marcou três gols. Porém, sem idade para a base, será emprestado para ganhar rodagem e mais minutos.


Fonte: Futebol Bahiano
Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics