Candidatos Lauro de Freitas 2020

Mãe Cacau – 13900

  1. QUEM É MÃE CACAU?

Eu sou Claudia Pereira dos Santos, conhecida carinhosamente como Mãe Cacau, tenho 45 anos, mãe de dois filhos, mameto de N’kissi, mulher preta, periférica, moradora do bairro Jambeiro em Lauro de Freitas. Sou feminista e ativista de esquerda, engajada no combate ao racismo, as diversas formas de discriminação e a intolerância religiosa. Minhas bandeiras de defesa incluem a juventude, a população LGBTQIA+, os povos e comunidades tradicionais e o empoderamento da mulher preta.

  1. POR QUÊ MÃE CACAU QUER SER VEREADORA?

Minha candidatura, é uma candidatura que emana da vontade do povo alinhada as diversas lutas que eu faço no meu cotidiano, como mulher preta de periferia vivencio as diversas dificuldades que a nossa população vem sofrendo, pautarei a construção de uma politica que combata diariamente o racismo estrutural e possibilite uma melhor perspectiva de vida aos munícipes.

Em minha trajetória, busquei me preparar para defender os interesses dos que mais precisam, quero ser vereadora para construir coletivamente um mandato que promova ações efetivas estabelecendo politicas publicas que gerem impactos positivos na vida da população, propondo leis que assegurem a transformação social.

  1. SENDO VITORIOSA, NAS URNAS, O QUE MÃE CACAU PRETENDE FAZER, NO LEGISLATIVO?

Sendo eleita, irei fazer um mandato democrático, popular e coletivo, sempre ouvindo as comunidades para identificar as necessidades coletivas e levá-las para o debate na Câmara, analisando e apresentando propostas que visem atender aos munícipes, através de Projetos de Lei e de Emendas à Lei Orgânica do Município. Além disso, irei fiscalizar os atos do Executivo, apreciar e julgar as contas da administração pública, acompanhando a execução do orçamento municipal.

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Topics