Policial

Moema pede, à SSP, providências imediatas contra ação violenta da PM em Portão

Após grave caso, denunciado por moradores, de truculência policial, durante jogo de futebol, membros da administração municipal, reúnem-se com secretário da SSP/BA, solicitando providências imediatas

A prefeita Moema Gramacho e o secretário da SETTOP, Olinto Borri, estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, em reunião com o secretário Mauricio Barbosa, nesta segunda-feira (21), solicitando providências imediatas, em relação ao fato ocorrido, neste domingo (20)m no campo de futebol em Vila Nova de Portão.

Conforme relatos de testemunhas, alguns policiais tiveram atitudes de extrema violência, contra a população, inclusive, tendo um deles, efetuado disparos de arma de fogo, direcionados para as pessoas que ali estavam.

O secretário comunicou que, desde que tomou conhecimento, afastou os policiais, os encaminhou para a Corregedoria Geral e determinou a apuração dos fatos.

A prefeita reiterou a necessidade de não permitir que esse caso fique impune e solicitou que seja fortalecido o Programa de Polícia Comunitária na cidade, “para que a população se sinta protegida e fatos como esse não voltem a se repetir”.


Fonte: ASCOM PMLF
Foto: Divulgação

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics