Política

Nota de Esclarecimento – Vereador Edivaldo Palhaço

O vereador Edivaldo Palhaço (PSB), vem a público esclarecer que, NADA TEM A VER, com a situação envolvendo a retirada de barracas, na Rótula de Vida Nova. O mandato, ainda esclarece, que apesar do papel fiscalizador, a ação foi movida pelo Ministério Público e obrigou a demolição pelo Poder Executivo Municipal, ou seja, a Prefeitura de Lauro de Freitas. É importante salientar que, o papel do vereador é estar junto com a comunidade, fiscalizando as ações do Executivo, assim como, criar, extinguir e votar leis, requerimentos e indicações em prol dos munícipes.

Edivaldo ainda ressalta o papel conciliador do mandato, tendo diversas conquistas para o bairro de Vida Nova, tais como:

  1. Praça Dona Aidê – Jardim Castelão;
  2. Escola Municipal Príncipe da Paz;
  3. reconstrução do Anexo da Escola Municipal Jardim Ipitanga;
  4. recapeamento da Avenida Santo Amaro de Ipitanga – Principal via de acesso de Vida Nova;
  5. asfaltamento, drenagem, sinalização e piso tátil, das Ruas Prisco José de Souza, Luiz C. da Silva, Barbosa e Buritirama, além das pequenas travessas, que compõe o Recreio Ipitanga;
  6. construção do Camelódromo (obras em andamento);
  7. pavimentação e drenagem das Ruas Edson Gomes e José Rodrigues Santiago, além da Travessa Edson Gomes (Obras em andamento);
  8. Reforma do posto de saúde;
  9. dentre outros requerimentos e indicações atendidos.

Quem conhece o trabalho do vereador Edivaldo Palhaço, sabe de sua luta e dedicação, a todos os moradores de Lauro de Freitas. Não serão ataques rasteiros, com fins de promoção política, que o farão parar de trabalhar e conquistar grandes obras, na terra em que nasceu. Como o Filho da Terra que não Foge à Luta, ele se coloca a disposição, para aqueles que queiram dialogar e buscar uma boa saída para a situação. Pois é desta forma que age um político sério e competente: DIALOGANDO!

“Todos os dias recebemos pedras. Mas o que construímos com elas? Uma ponte ou um muro” (H. Jackson Brown Jr)”.

O mandato continua construindo pontes. Desta forma estamos à disposição para intermediar o diálogo, junto ao Ministério Público. Interessados favor entrar em contato pelo número (71 3289-7246).


Edvaldo Palhaço – Vereador

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Topics