728X90 SERASA EXPERIAN
Acontece Na Cidade

Pandemia no atendimento bancário

728X90 SERASA EXPERIAN

Em tempos de Coronavirus, agências ignoram as orientações e aglomeração se torna comum

O acesso aos serviços bancários, tão demorado em tempos normais, sofre um agravante, em tempos de pandemia.

Os espaços de atendimento, dentro das agências, são limitados aos números máximos permitidos, porém, na área externa, o amontoado de pessoas é comum de todas.

Pessoas se aglomeram em filas, aguardando a sua vez de ter acesso, a falta de informação, faz pessoas entrarem em fila errada, causando transtorno e perda de tempo.

americanas.com.br
Catho

Como agravante, para o período, está a abertura das contas de campanha!

Candidatos são orientados a deixarem a documentação para abertura, voltar em outra data, segundo informação, apenas para a assinatura da documentação.

Neste retorno, porém, o atendimento é lento, causando uma imensa fila de espera, na área dos caixas eletrônicos.

Informações recebidas dizem que o tempo do processo e de, em media, 40 minutos. Mas, para quê, então, a documentação antecipada?

Pessoas na fila, sem a previsão de retorno, por parte dos atendentes, é a realidade vivida pelos candidatos do município.

Catho
HOTMART – EU VEREADOR 728X90
970X90 SERASA EXPERIAN
americanas.com.br
Avatar

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário
Catho
Catho
HOTMART – EU VEREADOR 300×600
300X600 SERASA EXPERIAN
americanas.com.br
HOTMART – EU VEREADOR 300×300
300×300 SERASA EXPERIAN

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */