Acontece Na Cidade

Pandemia no atendimento bancário

Em tempos de Coronavirus, agências ignoram as orientações e aglomeração se torna comum

O acesso aos serviços bancários, tão demorado em tempos normais, sofre um agravante, em tempos de pandemia.

Os espaços de atendimento, dentro das agências, são limitados aos números máximos permitidos, porém, na área externa, o amontoado de pessoas é comum de todas.

Pessoas se aglomeram em filas, aguardando a sua vez de ter acesso, a falta de informação, faz pessoas entrarem em fila errada, causando transtorno e perda de tempo.

Como agravante, para o período, está a abertura das contas de campanha!

Candidatos são orientados a deixarem a documentação para abertura, voltar em outra data, segundo informação, apenas para a assinatura da documentação.

Neste retorno, porém, o atendimento é lento, causando uma imensa fila de espera, na área dos caixas eletrônicos.

Informações recebidas dizem que o tempo do processo e de, em media, 40 minutos. Mas, para quê, então, a documentação antecipada?

Pessoas na fila, sem a previsão de retorno, por parte dos atendentes, é a realidade vivida pelos candidatos do município.

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Topics