Economia

PINTA MUNDI TINTAS inaugura primeira loja na Bahia, na cidade de Camaçari

Com projeto de expandir também para cidades vizinhas, o novo franqueado, Hilton Lima, alia sua experiência como empreendedor na área de transporte ao novo empreendimento para atender a população de Camaçari

O segmento de varejo de tintas é uma ótima oportunidade para quem quer obter alta lucratividade e sem se tornar escravo dos horários de shoppings e de suas regras e aluguéis assustadores.

Trata-se de um negócio em plena expansão, que permite ao investidor trabalhar em horário comercial – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, até às 13h – e sem a preocupação com estoques que encalham ou que são altamente perecíveis. “As tintas têm prazo de validade muito longo. Não são como a moda, que trocam de coleção quatro vezes por ano. E não se estragam, como alimentos. Então, nosso franqueado dorme tranquilo, não sendo escravo do negócio. Ele também pode planejar lazer nos finais de semana, porque não tem horários de shopping a cumprir”, diz Nassim Katri, franqueador da PINTA MUNDI TINTAS.

Hilton Lima: franqueado da Pinta Mundi Tintas em Camaçari

O empresário Hilton Lima, de 48 anos, sempre trabalhou na área de transporte, tanto de passageiros quanto de cargas, e, pensando na baixa sazonalidade do setor, advinda da pandemia, decidiu diversificar os negócios. Em uma pesquisa no site da Associação Brasileira de Franchising (ABF), encontrou a PINTA MUNDI TINTAS e viu como vantagem o investimento atrativo do negócio, bem como a facilidade de operação. “Minha ideia é a de abrir mais duas lojas, em cidades vizinhas como Lauro de Freitas”, anima-se o franqueado.

Aliando negócios para aprimorar a divulgação

O franqueado aproveitou sua experiência no setor de transporte para trazer algumas inovações para a loja PINTA MUNDI TINTAS. “Criei um ônibus temático, totalmente adesivado, para fazer propaganda nas redondezas. É um outdoor ambulante. E, também, adesivei um caminhão para entregas, para que a marca se dissemine na cidade”, diz ele.

A loja está operando a todo vapor, com produtos das marcas Real, Sherwin-Willians, Coral e Suvinil, além de acessórios para pintura de linhas renomadas, como Tigre e Condor, entre outras.

Serviço

PINTA MUNDI TINTAS – Unidade Camaçari
Endereço: Avenida 28 de Setembro, 420, Alto da Cruz, Camaçari (BA)
Telefones: (71) 99115-5050
Horário de funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h.

Sobre a Pinta Mundi Tintas

Fundada há quase 30 anos por Nassim Katri, a PINTA MUNDI TINTAS é uma rede varejista multimarcas de tintas e acessórios para pintura, com 30 lojas. Possui parceria com indústrias de tintas como Sherwin-Williams, Suvinil e Coral, além de acessórios como Condor e Tigre.

A PINTA MUNDI TINTAS apresenta uma operação enxuta, de baixa complexidade, que permite ao franqueado trabalhar com apenas um colaborador, em horário comercial. Por ser uma operação com tais características, permite ao franqueado ter flexibilidade de horários. A meta da rede é finalizar 2020 com 40 lojas.

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics