Infraestrutura

Prefeitura anuncia instalação de semáforo, provisório, na Estrada do Coco

A empresa já foi contratada e a colocação do equipamento será iniciada na segunda-feira (21).

A Prefeitura de Lauro de Freitas vai instalar semáforo e faixa de pedestre, na Avenida Santos Dumont (Estrada do Coco), no Km 5.5, em frente ao Ed. André Guimarães, onde funciona o call center da Caixa Econômica Federal.

O Anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (18), durante reunião do secretário de Trânsito, Transporte e Ordem Pública, Olinto Borri, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia (SINTTEL) e funcionários da região.

O equipamento funcionará até o termino da construção da passarela, que está em fase final de licitação. O prazo de instalação, previsto, é de 30 dias.

“Neste período, para oferecer mais segurança aos pedestres, a administração municipal vai disponibilizar um micro-ônibus das 5h50 às 19h40, para realizar a travessia dos usuários”, garantiu Olinto.

americanas.com.br
Catho

Para a diretora do Sinttel, Edla Rios, é uma iniciativa importante do município. ”Assim a Prefeitura atende um dos nossos pedidos, de instalar uma faixa de pedestre e o semáforo, oferecendo mais segurança e tranquilidade para os trabalhadores que precisam atravessar a via”, salientou Edla.

Além dessa passarela, mais duas estão em fase final de licitação. Uma no trecho de Portão, próximo à sede do SAMU 192, e outra em frente ao Hospital Aeroporto. As três estão orçadas em R$5.8 milhões.


Por: Danilo Magalhães
Foto: Danilo Magalhães
Fonte: ASCOM PMLF

Catho
americanas.com.br
Catho
Catho
americanas.com.br

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */