Educação

Processo Seletivo, para a educação, em Lauro de Freitas, atrai mais de 1.500 profissionais, no primeiro dia

Organização e movimento tranquilo marcaram o primeiro dia das inscrições, para o Processo Seletivo Simplificado, da Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas, nesta terça-feira (12)

Realizadas nas escolas municipais Dois de Julho (Itinga) e Fênix (Centro), mais de 1.500 profissionais compareceram aos locais de inscrição, para se candidatarem a uma das 268 vagas, de professor da Educação Infantil, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Sem filas, por volta das 9h40, o processo seletivo, iniciado às 8h, na Escola Municipal Fênix, recebeu os professores em nove salas de atendimento. “Não precisamos fazer distribuição de senhas. Após abrir as salas, as pessoas foram direcionadas e o atendimento fluiu sem nenhuma ocorrência”, relatou Adramo Costa, coordenador das inscrições no Fênix. Na Escola Dois de Julho, o coordenador Paulo Cesar Silva conta que “o movimento foi tranquilo nas dez salas reservadas para o atendimento”.

Com experiência no projeto Mais Educação no município, Rosimeire Rocha se inscreveu, para o cargo de professora em língua portuguesa. “Estou com grande expectativa de conseguir essa vaga. Apesar de ter esquecido alguns documentos, o atendimento foi excelente, deu tempo eu ir em Buraquinho e voltar para finalizar a inscrição, sem nenhum transtorno”, disse. Atuando há mais de 20 anos, na educação, Tânia Rocha aprovou a organização do processo seletivo. “Trabalhei na última contratação do município e quero permanecer. Aqui foi tudo rapidinho. Agora é esperar o resultado”, ressaltou.

As inscrições continuam nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14), das 8h às 14h, nas escolas Dois de Julho (Itinga) e Fênix (Centro).

Os interessados devem comparecer, com o formulário de inscrição preenchido e os documentos, necessários, em um envelope, como consta no edital. CLIQUE E ACESSE!

O resultado da seleção será publicado no dia 25 de fevereiro e os classificados já começam a atuar no dia 07 de março, início do ano letivo.


Por:Laerte Santana
Foto:Edgard Copque
Fonte: Ascom PLF

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics