Catú

Santos e Santos, Pré-candidato a Prefeito de Catu, faz cirurgia de urgência, mas passa bem.

Nesta quinta-feira (09/07), Santos e Santos, Pré-candidato a Prefeito de Catu, pela REDE Sustentabilidade, foi submetido à uma cirurgia de urgência, no olho e passa bem.

Segundo informações de Ribeiro, seu sócio, que também é pre-candidato a vereador, de Catu, a cirurgia foi um sucesso, durou um pouco mais do que o esperado, mas Santos e Santos passa bem.

Em contato com Danny Machado, assessora política e também pré-candidata a vereadora, de Catu, ela informou que Santos e Santos deverá ficar em repouso, mas que, na próxima semana, irá continuar a série de entrevistas, já pré-agendadas, conforme planejamento de pré-campanha.

Santos e Santos é Advogado, Professor, Radialista, Jornalista, empresario e Escritor. A pre-campanha de Santos e Santos, para a Prefeitura de Catu, tem seguido firme, com apresentações de ideias inovadoras para a Cidade de Catu. A prova disso foi a entrevista concedida por ele, dia 23 de junho, na Rádio 95 FM de Alagoinhas, no programa Impacto da Notícia, que é comandada pelo Radialista Reinaldo Silva. Nessa oportunidade, Santos e Santos imprecionou a todos os ouvintes e ao próprio Reinaldo Silva, pelas ideias que ele tem para a valorização do povo catuense.

A entrevista deixou claro que Santos e Santos realmente possui claras condições de levar a cidade de Catu a um novo patamar, através da valorização do povo catuense, em todas as áreas, com ideias e projetos inovadores, vem propondo discutir a cidade. Esse modo de fazer pré-campanha para Prefeito de Catu vem fazendo Santos e Santos crescer, e muito, nas pesquisas.

Por falar em idéias inovadoras, Santos e Santos é criador e líder do Grupo Político Inovar, que em todas as eleições municipais se propõe a lançar candidaturas a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores, em muitos municípios. Essa eleição por exemplo, Santos e Santos, que é considerado um exímio articulador e cientista político, está lançando pre-candidaturas a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores em 98 (noventa e oito) municípios da Bahia.

A nossa redação teve acesso ao documento base desse planejamento ousado, que já vem dando certo desde 2000, quando começou o Grupo Político Inovar.

MUNICIPIOS DA BAHIA MAPEADOS PELO INOVAR COM PLANEJAMENTO PARA TRABALHAR 2020

A pre-candidatura de Santos e Santos a Prefeitura de Catu, pela REDE Sustentabilidade, tem movimentado bastante os bastidores da política catuense e as adesões ao projeto tem sido impressionante.

Segundo Ribeiro, Santos e Santos sempre diz que: “É preciso ter um olhar diferenciado para a cidade de Catu e a solução para o crescimento da Cidade perpassa pela valorização do potencial humano do povo catuense”.

Realmente Santos e Santos tem se destacado como Pré-candidato a Prefeito de Catu pela REDE Sustentabilidade e essa eleição promete e muito.


Da redação

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics