Educação

Semed Lauro de Freitas, receberá nova liderança

A prefeita de Lauro de Freitas-BA, Moema Gramacho (PT), está diante do desafio de substituir, na Secretaria Municipal de Educação – Semed, o ex-reitor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano – UFRB e ex-titular da Secretaria da Diversidade do Ministério da Educação – Secadir, Paulo Gabriel.

Muitos foram os nomes especulados, mas como essa não é uma missão simples, devido ao currículo e competência do atual gestor, a prefeita vem, há dias, relutando em definir sua escolha. Tudo indica que a substituição será feita pela ex-vereadora de Salvador, Vânia Galvão, que aos 67 anos, é hoje, uma das mulheres mais experientes do PT.

Além disso, foi coordenadora da campanha para deputado federal, do ex-secretário da Fazenda, Carlos Martins, demonstrando articulação politica e liderança.

Numa busca constante, por ter uma equipe técnica, e sobretudo, consciente da luta de classe e do momento politico que o país vive, Moema não ousa arriscar e prefere a experiência de Vânia Galvão, frente a outros bons nomes cotados nos últimos dias. Nossa torcida é para que se confirme e que a sua gestão seja um sucesso, para toda a cidade de Lauro de Freitas.


Fonte: Patrícia Lane / Jornalista

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Topics