Educação

Sidney Magal se apresenta com Orquestra Sinfônica da Bahia

FOTO_ MARCIO SCAVONE

Espetáculo ainda destaca solos de jovens pianista e violonista

A faixa Verão Show da TV Brasil combina música erudita e popular nesta terça (29), às 21h45 com o tradicional concerto natalino da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) que recebe convidados especiais como o cantor e compositor Sidney Magal.

Com seu carisma, o experiente ator e dançarino comemora 50 anos de carreira cantando sucessos que marcaram sua trajetória como “Sandra Rosa Madalena”, “Meu Sangue Ferve Por Você” e “Me Chama Que Eu Vou”, trilha sonora da novela Rainha da Sucata.

Última apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) em 2018, o show especial da temporada foi acompanhado com exclusividade pela TVE Bahia na Concha Acústica do Teatro Castro Alves em 21 de dezembro.

Repertório vai do clássico ao popular

Sob regência do maestro Carlos Prazeres, o repertório do concerto inclui obras consagradas como a suíte de “O Lago dos Cisnes”, de Tchaikovsky, “Bolero” de Ravel, “As Bachianas Brasileiras nº 7”, de Villa-Lobos, além de peças de Edvard Grieg, Franz von Suppé, Johannes Brahms e Antonín Dvořák.

O espetáculo ainda tem solos do jovem e premiado pianista Cristian Budu e da violinista Priscila Plata Rato. O ator Jackson Costa e o Corpo de Baile “Sonho de Valsa” também fazem participação especial no evento.

A performance de Sidney Magal sempre é uma grande festa. Com músicas que fizeram história e até hoje embalam os amantes de uma boa melodia, o músico apresenta uma seleção de composições imperdível, repleta de grandes hits de carreira.

Serviço

Verão Show – Orquestra Sinfônica da Bahia e Sidney Magal – terça-feira, dia 29/01, às 22h45, na TV Brasil


Fonte: TV Brasil
Foto: Divulgação

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics