Esporte

Técnico do Santa Cruz esconde o time que enfrenta o Bahia pela Copa do Nordeste

Santa Cruz e Bahia fazem neste sábado o primeiro clássico da Copa do Nordeste envolvendo clubes de apelo de torcida

Dentro de campo, o tricolor de aço chegou a outro nível e já saiu da lista de times, equivalentes ao Santa Cruz. Despachadamente o maior do Nordeste, o Esporte Clube Bahia é o grande favorito, mesmo enfrentando os pernambucanos na Arena de Pernambuco.

Santa Cruz e Bahia ocupam a sexta posição nos seus grupos, ambos com um único ponto. O Bahia estreou em casa empatando com o CRB na Arena Fonte Nova em 1 x 1, enquanto o Santa Cruz no Estádio Almeidão na Paraíba ficou no 0 x 0 com o Botafogo, aquele que é chamado de Belo

O adversário pernambucano é puro mistério, quando o assunto é o time, que enfrenta o Bahia. O Santa Cruz fechou a preparação nesta sexta-feira com treinamento FECHADO na Arena Pernambuco sendo que o time que entra em campo só será r divulgado momentos antes da partida por opção do técnico Leston Júnior.

“Nós temos ainda que aguardar. Não completamos nem 48 horas do jogo passado, é um problema do calendário que faz a gente ter algumas precauções. O Bahia é um adversário muito forte, manteve a base e a comissão técnica de 2018. Vamos esperar até amanhã. Até mais ou menos a hora do almoço teremos uma resposta de quem está à disposição “, disse o técnico ao site Coral Net, pagina dedicada ao Santa Cruz.

americanas.com.br
Catho

Fonte: Futebol Bahiano
Foto: Léo

Catho
americanas.com.br
Catho
Catho
americanas.com.br

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */