Esporte

Zagueiro comenta estreia pelo Vitória da Conquista contra o Vitória no Barradão

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Vitória no estádio do Barradão, o técnico Everton Goiano gostou da atuação do Vitória da Conquista no primeiro jogo disputado pela equipe no Campeonato Baiano.

Em entrevista, o treinador destacou que a equipe foi bem, defensivamente e que, apesar do gol sofrido, o time não se desesperou. Mas também citou a falta de agressividade do setor de ataque, mas afirmou que irá trabalhar para corrigir isso.

“Defensivamente foi bom, o posicionamento também. A equipe tomou o gol, mas não se desesperou. Lógico que a gente sabe que falta agressividade na ofensividade, mas a gente vai trabalhando isso para procurar corrigir. Mas no geral, a equipe me agradou a nível de primeiro jogo. Acredito que o grupo deu uma resposta boa e agora cabe a gente corrigir os defeitos para somar pontos o mais rápido possível”, disse Everton Goiano.

Um dos destaques da partida pelo lado do Vitória da Conquista foi o zagueiro Val, natural de São Miguel das Matas (BA), que demonstrou bastante segurança na sua primeira partida pelo Bode. Em conversa, o jogador de 25 anos comentou sobre a estreia e lamentou a derrota, porém, já pensa no próximo compromisso contra o Bahia de Feira, domingo, na Arena Cajueiro.

“É claro que fico triste pelo resultado, entramos em campo para buscar a vitória, mas agora é trabalhar forte e focar no próximo jogo contra o Bahia de Feira. Por outro lado, fico feliz em poder estrear pelo time e com uma boa atuação. Vinha me preparando bastante para este momento”, disse o camisa 3.

Val não escondeu a ansiedade pela estreia: “Estava sim ansioso, mas quando a bola rolou, depois do primeiro passe, da primeira dividida, tudo ficou normal e procurei fazer o meu melhor no jogo”, e também exaltou o apoio recebido dos companheiros mais experientes: “Eles foram importantes passando conselhos, me dando tranquilidade. Eu quero sempre dar o meu melhor, trabalhar muito e ajudar meu time”, finalizou.

Contratado pelo Vitória da Conquista no início desta temporada, Val acumula passagens por clubes como Nacional-SP, Vila Rica-PA, Juventus-SP, Bergisch Gladbach 09 da Alemanha, Oeste-SP, Olímpia-BA e Colo Colo-BA.


Fonte: Futebol Bahiano
Foto: Mauricia da Matta / EC VITÓRIA

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics