Conteúdo oferecido online traz abordagem sobre Marketplace, Finanças em tempos de crise e Estratégia de vendas online
Com a proximidade do dia 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados, no Brasil, é importante que os pequenos empresários estejam atentos para aproveitar a terceira data comercial mais importante do ano para fazer bons negócios.
Levando em consideração as novas demandas e hábitos do consumidor em tempos de pandemia, o Sebrae separou três cursos online e gratuitos para ajudar na preparação dos empresários. Para se inscrever, basta acessar o site http://bit.ly/dicasdianamorados e escolher entre as opções de Marketplace, Finanças em tempos de crise e Estratégia de vendas online. Todos possuem duração de 2h e certificado de conclusão.
O empresário vai aprender com o curso “O que é marketplace e como pode ajudar o seu negócio”, tudo sobre o funcionamento desse ambiente de compras e as principais opções de plataformas que podem beneficiar a empresa. O conteúdo apresenta, passo a passo, quais as vantagens, os pontos de atenção e o funcionamento de uma loja virtual em marketplace.
O curso de “Finanças em tempos de crise” não se limita a estes períodos turbulentos, já que manter uma gestão financeira sempre será um requisito básico para alcançar metas e melhorar os resultados de um empreendimento. Com ele, o empresário receberá conteúdos fundamentais para ter a compreensão e o controle da circulação de dinheiro no negócio, além de ferramentas para administrar de forma vantajosa e com foco no crescimento.
Por fim, no curso de “Estratégia de vendas online” serão disponibilizados conteúdos e ferramentas que são necessárias para a compreensão e desenvolvimento de estratégias de mídias sociais que sejam coerentes com o negócio e as metas estabelecidas para gerar mais credibilidade e exposição no mercado. Será tratada a importância das mídias sociais para os resultados do negócio, os benefícios e vantagens de ter uma presença digital, o comportamento do consumidor brasileiro nas redes, conceitos importantes de marketing como SEO e Funil de Vendas, dentre outros.
Fonte: Ag. Sebrae
Foto: iStock
Adicionar Comentário