Empreendedorismo

Feira de Artesanato da Bahia reúne artesanato, gastronomia e música em Lauro de Freitas a partir desta sexta-feira (15)

feira-de-artesanato-da-bahia-reune-artesanato,-gastronomia-e-musica-em-lauro-de-freitas-a-partir-desta-sexta-feira-(15)
Feira de Artesanato da Bahia reúne artesanato, gastronomia e música em Lauro de Freitas a partir desta sexta-feira (15)
A Feira de Artesanato da Bahia chega a Lauro de Freitas nesta sexta-feira (15) e permanece até domingo (17) no estacionamento da Câmara de Vereadores, no Centro da cidade. Com a participação de 40 expositores, os visitantes terão a oportunidade de adquirir produtos artesanais e gastronômicos. Além das opções de compra, o público também poderá desfrutar de uma variada programação musical para garantir momentos divertidos durante o evento.

A Feira ocorre na sexta e no sábado, das 14h às 20h, e no domingo das 10h às 18h. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL), Uilson Souza, os visitantes têm a chance de adquirir na feira peças artesanais criativas, únicas e de qualidade. “É uma ótima oportunidade para adquirir produtos produzidos por nossos artesãos e artesãs, para celebrar o Natal e presentear pessoas queridas”, ressaltou.

Durante o evento, o público ainda terá a oportunidade de desfrutar de uma programação musical diversificada. Na sexta-feira, às 17h30, o Bago de Jazz encantará os presentes. No sábado, no mesmo horário, será a vez de Gabriela Oliveira animar a atmosfera. Já no domingo, às 17h, o Samba de Roda Renascer, do Quilombo do Quingoma, trará sua energia única, criando um ambiente festivo e acolhedor para todos os participantes.

A realização da feira é uma parceria da SETREL Lauro de Freitas com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) do Governo do Estado, através da Coordenação de Fomento Artesanal (CFA), e o Centro Público de Economia Solidária (CESOL).

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics