Entretenimento

EcoNoel: Orquestra NEOJIBA de Lauro de Freitas se apresenta no Parque Ecológico

econoel:-orquestra-neojiba-de-lauro-de-freitas-se-apresenta-no-parque-ecologico
EcoNoel: Orquestra NEOJIBA de Lauro de Freitas se apresenta no Parque Ecológico
Neste domingo (10), o Parque Ecológico foi palco do espetáculo sinfônico da Orquestra Neojiba de Lauro de Freitas. A apresentação fez parte da programação da segunda edição do EcoNoel, que teve início na última sexta-feira (08), com a visitação de alunos da rede municipal de ensino e distribuição de presentes, como explica o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (SEMARH), Alexandre Marques. “O nosso Papai Noel distribuiu para as crianças que participaram do evento mudas de plantas e sabonetes confeccionados com óleo recolhido do nosso litoral. A ideia do projeto é reunir a família e aproveitar o clima natalino para lembrar da importância da preservação do meio ambiente”, destacou. 

Além da performance da Orquestra Neojiba, regida pelo maestro Alexandre Guimarães, os visitantes, que lotaram o Parque, também puderam prestigiar a ornamentação natalina. Alan, que costuma visitar o local, elogiou o evento. “Está tudo muito bonito. Hoje eu trouxe minha família e um casal de amigos para ouvir a orquestra e apreciar a decoração”, contou. 

EcoNoel:

O projeto visa estimular, especialmente as crianças, a participarem de ações voltadas para auxiliar e promover um meio ambiente mais limpo e biodiverso, atraindo ainda mais as famílias para o Parque Ecológico, que conta com cerca de 70 mil m² de área remanescente da Mata Atlântica.

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics