Lauro de Freitas População

População terá até amanhã (08) para realizar o Cadastro Habitacional antes do carnaval

populacao-tera-ate-amanha-(08)-para-realizar-o-cadastro-habitacional-antes-do-carnaval
População terá até amanhã (08) para realizar o Cadastro Habitacional antes do carnaval
Devido à chegada da folia momesca, a Prefeitura de Lauro de Freitas informa que os munícipes interessados em realizar o Cadastro Habitacional de Interesse Social terão até esta quinta-feira (08) para procurar os postos – AR de Portão (Centro Social Urbano) e Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF). Os atendimentos serão suspensos durante o Carnaval e retornarão na próxima quinta-feira (15). A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (SEDUR), através do Departamento de Habitação e Regularização Fundiária (DEHAB).

O atendimento na Escola Municipal Amauri Siqueira Montalvão (Jambeiro) foi encerrado nesta quarta-feira (07) e será retomado no dia 15, junto com os dois outros locais. O atendimento na AR de Portão ocorre nesta quinta (8), das 8h às 11h; e no CALF, das 8h às 14h.

A DEHAB ressalta que o cadastro é uma ação contínua dentro do Departamento de Habitação e não possui uma janela de tempo com começo, meio e fim. Além disso, é exclusivo para residentes de Lauro de Freitas.

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

Topics