728X90 SERASA EXPERIAN
Infraestrutura

Programa de regularização fundiária atenderá cerca de 70 mil imóveis

728X90 SERASA EXPERIAN

Batizada de Reurb, ação foi lançada na última sexta-feira (02) pela prefeita Moema Gramacho

A Prefeitura de Lauro de Freitas, cumprindo uma promessa feita no dia em que empossou, como secretário da Sedur, o Dr. Pires, mais conhecido como “Fera”, lançou, na noite da última sexta feira (02), com a presença da prefeita Moema Gramacho, no Cine Teatro de Lauro de Freitas, o Programa de Regularização Fundiária Urbana – Reurb, uma iniciativa  da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Uso do Solo – Sedur, que está sob o comando de Dr. Pires, renomado advogado, com mais de 35 anos de experiência e que, desde o inicio da gestão, assumiu o compromisso de conceder, às famílias de Lauro de Freitas, a escritura de seus imóveis. O mesmo assegurou que, em média, 70 mil imóveis serão regularizados no município, nos próximos meses. Afirma, ainda, que existem cerca 97 mil domicílios irregulares.

A necessidade de regularização fundiária atinge as classes menos favorecidas, que serão atendidas, gratuitamente, pelo Reurb, na categoria Reurb Social e, também, imóveis em regiões nobres da cidade, que serão atingidas na categoria Reurb Específica, destinada a quem tem renda superior a 05 salários mínimos.

A prefeita Moema Gramacho, que destemidamente empossou um técnico e não um homem político, na Sedur, está satisfeita com a implantação do programa, que coloca Lauro de Freitas como protagonista do maior programa de regularização fundiária do Estado da Bahia.

americanas.com.br
Catho

Da Redação
Por: Patricia Lane – Jornalista
Fotos: Márcio

Catho
HOTMART – EU VEREADOR 728X90
970X90 SERASA EXPERIAN
americanas.com.br
Catho
Catho
HOTMART – EU VEREADOR 300×600
300X600 SERASA EXPERIAN
americanas.com.br
HOTMART – EU VEREADOR 300×300
300×300 SERASA EXPERIAN

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */