Cidadania

Prefeitura em Ação: cerca de 800 atendimentos são realizados em Areia Branca

prefeitura-em-acao:-cerca-de-800-atendimentos-sao-realizados-em-areia-branca
Prefeitura em Ação: cerca de 800 atendimentos são realizados em Areia Branca
Neste sábado (09), a Praça de Areia Branca recebeu o Dia D do Projeto Prefeitura em Ação, com uma variedade de serviços nas áreas da saúde e social. Foram realizados cerca de 800 atendimentos à comunidade. 

A coordenadora do projeto, Inglid Leila, ressaltou a colaboração de diversas secretarias, consolidando um esforço conjunto para beneficiar a população. “Nós tivemos aqui a Saúde, trazendo diversas consultas médicas; a Secretaria de Desenvolvimento Social, com orientação para os programas sociais; a SEMED, com o programa de busca ativa, relembrando aos pais sobre a importância da frequência das crianças na escola; além da SEPADHIR e SPM”, ressalta.  

Na localidade vivem alguns imigrantes, como a venezuelana Dona Greica, que participou da ação e aproveitou para realizar alguns atendimentos. “Eu vim com minhas filhas em busca dos serviços de odontologia, mas também vou fazer mamografia, que eu nunca fiz”, conta.

A prefeita Moema Gramacho, presente no evento, ressaltou o sucesso e a importância do projeto. “Hoje, na região de Areia Branca, trouxemos equipamentos e equipes para atender a população e o resultado foi muito bom, cerca de 800 pessoas beneficiadas”. Moema também destacou a vacinação dos animais durante a ação e contou que, a partir de janeiro, será iniciado o serviço de castração animal na cidade, por meio do Castramóvel.

O projeto Prefeitura em Ação retomou suas atividades na última terça-feira (05), onde a SEINFRA e a SESP estiveram presentes em Areia Branca, realizando os seguintes serviços: recapeamento asfáltico, limpeza de ruas e podas de árvores. A próxima edição será no dia 22 de dezembro, atendendo mais um bairro de Lauro de Freitas. 

[pro_ad_display_adzone id="1630"]

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098/BA
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Topics